Homem é executado a tiros em Campo Largo

Dois dias depois de desafiar um inimigo pelo Facebook, Eduardo Augusto Ribeiro, 22 anos, o “Toxa”, foi assassinado em Campo Largo. Na postagem da rede social, ele incluiu números que representam as letras PCC, sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital.

Pessoas que moram às margens da PR-423, entre os bairros Ratada e Botiatuva, ouviram tiros por volta da 1h de ontem. Pouco depois das 7h, um caminhoneiro encontrou “Toxa” morto, em uma valeta do quilômetro 21.

O rapaz levou pelo menos quatro tiros de revólver no rosto. Uma blusa verde, um anel de prata e uma moeda de um real estavam ao lado do corpo, e as calças estavam arriadas até os pés. A vítima estava caída a menos de um quilômetro de uma boate.

Tráfico

“Toxa” já esteve preso por tráfico de drogas, no ano passado. Na sexta-feira, ele reclamou, em sua página no Facebook, de alguém que foi lhe cobrar uma traição ou fofoca, e disse em outras palavras que essa pessoa “dá muita mancada”. Ele desafiou o desafeto se dizendo ser membro de facção.

A delegacia de Campo Largo acredita que o desafeto encarou o desafio e cometeu o homicídio. Familiares de “Toxa” disseram à polícia não saber a quem o rapaz se referia nem o motivo do assassinato.