Cedo no crime

Gangue juvenil assalta ótica no Uberaba

A balconista Adriana Sutil, 20 anos, uma garota de 15 e um menino de 17 assaltaram uma ótica no Uberaba segunda feira (29). As duas mulheres foram presas pouco depois do roubo. O adolescente está sumido. Adriana confessou o crime. Ela disse que fazia um mês que tinha sido demitida do trabalho, numa loja do bairro e este era seu primeiro roubo.

O trio entrou na loja, na Rua Eunice Bettini Bartozeck, por volta das 13h30 de segunda-feira. Os três estavam armados com revólveres e foi Adriana quem anunciou o roubo. O trio rendeu os funcionários e clientes e os dois adolescentes encheram duas mochilas com óculos e relógios.

Corrida

Uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) fazia investigações pelo bairro e viu o garoto correr ao perceber a viatura. No meio do caminho, ele abandonou uma das mochilas, onde estavam os produtos roubados, os três revólveres usados no assalto e uma carteira de identidade em nome Adriana. O garoto conseguiu escapar.

Enquanto a DFR tentava saber mais sobre a dona do documento, uma equipe da Polícia Militar localizou as duas jovens. Elas estavam com a outra mochila, recheada de produtos da ótica. As duas foram reconhecidas pelos funcionários da loja.

Convite

Na DFR, Adriana alegou que não conhecia o garoto de 17 anos, pois o encontrou na rua momentos antes e o convidou para o crime. O rapaz já está identificado e é procurado. A garota de 15 anos foi encaminhada à Delegacia do Adolescente. Todos os produtos levados da ótica foram recuperados.