Fuzilado com mais de 10 tiros por falsos policiais

Três homens armados invadiram a casa do desempregado Jonnhy Fernando Sumini, 20 anos, o “Dionão”, na madrugada de ontem, e o levaram à força até uma estrada de chão junto à cerca do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, onde o executaram com 11 tiros de calibre 9 milímetros. Segundo a polícia, Jonnhy já tinha sido denunciado por tráfico de drogas e um acerto de contas pode estar por trás do crime.

O chefe do setor de investigação da delegacia de São José, Roberto de Miranda, contou que, por volta das 2h, o rapaz estava em casa com a mãe quando o trio invadiu a residência, na Rua Alberto Koerbel, Jardim Teus Passos, identificando-se como policiais.

“Eles reviraram a casa em busca de droga e arma e não encontraram”, contou Miranda. Os bandidos fizeram Jonnhy refém e o levaram no próprio carro, um Gol, até a chamada estrada do lixão.

Na madrugada, policiais faziam patrulhamento na região e encontraram o corpo ao lado do carro. De acordo com Miranda, o rapaz já tinha antecedentes criminais por posse de droga e contra ele havia várias denúncias feitas ao 181-Narcodenúncia.