Família de vítima oferece recompensa por assassino

A família da dona-de-casa Hélia Rocha Saballa, de 49 anos, está oferecendo R$ 5 mil para quem der informação que leve aos autores do homicídio. Hélia foi morta na manhã de terça-feira após deixar a sua residência, em Colombo, na região Metropolitana de Curitiba. Com a ação, a família espera acelerar as investigações sobre o crime.

De acordo com a cunhada da vítima, Ângela Rocha, Hélia saiu de casa por volta das 6h30 para pegar um ônibus, e antes de embarcar, ligou do telefone celular para o filho que estava em casa. Uma hora depois, o corpo da dona-de-casa foi encontrado próximo a trevo do Atuba, a 10 km do ponto de ônibus. A vítima foi estrangulada, e o assassino não levou nenhum objeto pessoal ou dinheiro da vítima. Ângela acredita que a cunhada foi levada de carro, pois apresentava algumas marcas nas costas. “Pela distância que ela foi achada, tudo indica que ela foi levada por mais de uma pessoa, e que estavam de carro”, disse.

O irmão de Hélia, Elevir Rocha disse que a família ? oito irmãos, seis filhos e treze netos ? juntou o dinheiro oferecido como recompensa, e que não pretendem com a ação atrapalhar as investigações da polícia. “Muito pelo contrário, queremos com isso acelerar as investigações e o mais rápido possível punir os responsáveis”, explicou. A família está distribuindo diversos cartazes com o valor da recompensa, a foto de Hélia, e telefones ? (41) 224-1348 e 9199-3750 ? para informações.

Voltar ao topo