Executada na área rural de Almirante Tamandaré

Uma mulher, com cabelos loiros e compridos, foi encontrada morta a tiros, na manhã de ontem, na Rua Francisco Sandri, Juruqui, área rural de Almirante Tamandaré.

O corpo da vítima, que aparentava ter entre 25 e 30 anos, foi localizado por volta das 7h, por uma moradora que ia para o trabalho. No caminho, ela se deparou com a mulher caída de bruços e com sangue na cabeça.

A mulher estava vestida com calça de pijama lilás, blusa de moletom preta com uma cacharrel cor-de-rosa e camiseta branca por baixo e sapatos de crochê. Pela roupa da vítima, a polícia acredita que ela tenha sido retirada de casa à força e levada até a rua de chão, que começa na Rua Justo Manfron, para ser executada.

Calibre

Ninguém na região disse conhecer a vítima. Moradores relataram já estar acostumados a encontrar cadáveres nos matagais da região. Ontem, por volta das 4h, ouviram estampidos de três tiros e um carro deixando o local em alta velocidade. Duas cápsulas de calibre 9 milímetros foram recolhidas no local pela perícia.

Até o início da noite de ontem, ela não havia sido identificada no Instituto Médico-Legal (IML). Acredita-se que, pela proximidade de divisas, a jovem possa ser moradora de Curitiba ou de Campo Magro.