Ex-presidiario fuzilado em frente de casa

Caído na calçada em frente a uma residência da Rua Alvin Tiboni, Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba, estava o corpo de Luciano Rodrigues Pereira, 27 anos. A vítima foi alvejada por dois tiros, na nuca e nas costas.

Poucas informações foram obtidas no local. De acordo com dados da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, um familiar da vítima relatou que, por volta das 21h de sábado, um homem conhecido apenas por “Mancha” chegou em frente à casa e começou a chamar pelo nome de Luciano. A vítima saiu para atendê-lo e foi alvejada pelos disparos. O barulho chamou a atenção do familiar que saiu para verificar o que estava acontecendo e já encontrou Luciano caído. A polícia tem a informação de que mais um homem estaria acompanhando “Mancha” no momento da execução.

Luciano já esteve preso na Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, e havia saído em liberdade condicional há aproximadamente cinco meses. A polícia investiga o motivo da morte, que pode estar relacionada com algum desentendimento antigo, da época da prisão. Conforme está registrado no IML, a vítima trabalhava como auxiliar de pedreiro.

Voltar ao topo