Encontrado morto no fundo do quintal

Um desconhecido, aparentando entre 45 e 50 anos, foi encontrado morto às 13h30 de ontem, no terreno de uma casa na Rua Madre Maria Lúcia, Guabirotuba. Ele foi assassinado com dois tiros: um nas costas e outro na cabeça e agredido a pauladas. O corpo foi encontrado pela proprietária da casa, Marilda da Silva, que reside nas proximidades e tenta vender o imóvel há dois anos. Ela contou que ouviu tiros por volta das 2h da madrugada de quarta-feira.

Disse ainda que há seis meses o bairro começou a ser freqüentado por andarilhos. “A casa eles não invadiam, mas sempre entravam no terreno, principalmente à noite. Ao amanhecer eles deixavam o local”, revelou. Como a casa não tem moradores, Marilda que mora a poucos metros do local, informou que costuma olhar a residência de dois em dois dias. No início da tarde de ontem, ela foi até lá e viu um homem caído de bruços em um barranco nos fundos da casa. O homem segurava uma jaqueta azul nos braços e parecia que estava tentando fugir dos criminosos, quando tombou morto. Inicialmente ela acreditou que o desconhecido estava dormindo e resolveu chegar mais perto para verificar, notando que a cabeça estava esfacelada e havia duas perfurações, uma nas costas e outra na cabeça. Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal e até a tarde de ontem permanecia sem identificação. O desconhecido é moreno claro, tem cabelos castanhos, aproximadamente 1,70 m de altura, usava bigode e estava com a barba por fazer. Ele vestia camisa marrom, calça camuflada nas cores preta e cinza (iguais as usadas por policiais militares da Rone). Nas mãos segurava a jaqueta azul.

O caso está sendo atendido pela Delegacia de Homicídios, que aguarda a identificação da vítima para intensificar as investigações.

Voltar ao topo