Duas famílias são dizimadas no Oeste do Paraná

Um crime bárbaro chocou a cidade de Guaraniaçu, oeste do Estado, na manhã de ontem. Uma família de agricultores – pai, mãe e filho -foi executada a tiros e tive a casa incendiada pelos criminosos. Os corpos de Anselmo Correia de Lima, 51, Maria Adair Pereira de Lima, 45, e Marcelo Correia de Lima, 21, foram encontrados carbonizados.

De acordo com informações da escrivã Diva Xavier, da delegacia local, o caso está sendo investigado.

A polícia possui algumas pistas, mas as mantém sob sigilo para não atrapalhar as investigações.

A polícia foi chamada para atender a um caso de incêndio, mas quando chegou ao local se deparou com os corpos carbonizados. Porém, foram constatadas perfurações por tiro na nuca das vítimas.

A posição dos corpos reforça a hipótese de execução. Todos estavam deitados de bruços, um ao lado do outro. A polícia encontrou duas cápsulas que serão analisadas para verificar que tipo de arma foi usada no crime.

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel no início da tarde de ontem. Depois de realizada a necropsia, o IML confirmou que todas as vítimas foram executadas com tiro na cabeça.

Outro

Na segunda-feira, um caso semelhante foi registrado na cidade de Nova Tebas, região central do Paraná. O agricultor Avelino Florêncio da Cruz, 69, a mulher dele, Auraci Ferreira da Cruz, e a filha Audeni da Cruz, 41, foram degolados no sítio onde residiam, na localidade de Santa Clara. A casa da família foi encontrada toda revirada. Uma das suspeitas é de que houve um latrocínio – roubo seguido de morte. A polícia não descarta ainda a hipótese de vingança. O crime chocou a comunidade de Nova Tebas, município de aproximadamente 10 mil habitantes.

Voltar ao topo