DP de Piraquara investiga três mortes

A delegacia de Piraquara investiga, três casos de execução ocorridos no município. Sobre o duplo homicídio da noite da última quinta-feira, no bairro Araçatuba e que vitimou Reginaldo dos Santos Sebastião, 29 anos, vulgo “Cafu”, e Gilberto Soares Barbosa, 19, a polícia trabalha com duas hipóteses. Conforme o superintendente Valdir Bicudo, a morte de “Cafu” pode estar relacionada a um desacerto por tráfico de drogas ou desentendimento na divisão de produtos roubados. Gilberto estaria “limpo” e foi assassinado para não servir de testemunha do crime.

O policial contou que, através de depoimentos, foi descoberto que “Cafu” poderia ter participado do arrombamento a um mercado da região e que teria ficado sozinho com o produto do roubo. Além disso, nos bolsos da calça dele foram encontradas 29 pedras de crack.

Foi cogitado à polícia o nome de um dos participantes da execução, um homem conhecido apenas por “Pedro” e que seria um dos comandantes do tráfico de drogas nas localidades da Vila Macedo e São Cristóvão.

Mais um

Cleverson José Padilha, mais conhecido por “Bagre”, 24, foi executado com mais de 20 tiros de pistolas e metralhadora. A morte ocorreu nos fundos da Chácara CR Almeida, situada no final da Rua Pedro Klass, às margens do Rio Iraí, no limite entre Piraquara e Pinhais.

A morte de “Bagre” também pode estar relacionada ao tráfico de drogas. Segundo informações do escrivão Vilibaldo, a vítima era viciada e comerciava entorpecentes.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ser dada à delegacia de Piraquara através do telefone 673-2460, sem a necessidade de se identificar.

Voltar ao topo