DFR investiga latrocínio no Campo Comprido

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) continuam investigando a morte de Ednaura da Silva Avarenga, 69 anos. Ela foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e o corpo, encontrado dentro de sua residência, na Rua Salvador José Correia, Campo Comprido. O delegado Rubens Recalcatti informou que algumas testemunhas já foram ouvidas na delegacia e que a polícia está procurando um casal de ex-inquilinos da vítima, para prestar esclarecimentos. “Consta que o casal já teria ameaçado a vítima anteriormente”, disse o delegado.

Segundo a polícia, há quatro meses um casal de homossexuais teria alugado a casa dos fundos no terreno onde Ednaura residia. A vítima teria despejado os inquilinos porque não queria que “encontros amorosos” fossem realizados no local. Revoltado, o casal negou-se a pagar o aluguel e quando era cobrado fazia ameaças à proprietária do imóvel.

Morte

Na madrugada de quinta-feira, policiais notaram a porta da casa arrombada e entraram. A residência estava toda revirada e o corpo de Ednaura caído no chão, com dois travesseiros sobre o rosto. A mangueira do gás de cozinha estava cortada e o registro aberto. Da casa foram levados um telefone celular, dois televisores e um videocassete.

Voltar ao topo