Catador de papel encontrado morto no Quississana

Desaparecido desde sábado, o catador de papel Marcelo Souza dos Santos, 35 anos, foi encontrado morto por volta das 7h30 de ontem, no bairro Quississana, em São José dos Pinhais. Ele foi esfaqueado no pescoço e estava caído em um terreno baldio, na esquina das ruas Constante Moro Sobrinho e Giacondo Dall Stella, próximo de onde morava.

Pelo que a ex-mulher da vítima contou à polícia, ela começou a procurar por Marcelo desde que ele sumiu. Segundo vizinhos, quando encontraram o corpo, a mulher se desesperou e reconheceu o ex-marido. ?Eles fazem parte de um grupo de catadores de papel, que moram a poucos metros do terreno?, explicou Adriano, morador do bairro.

Relógio

Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos no pescoço, possivelmente provocados por facadas. Ao lado do corpo, afundado na terra, havia um relógio manchado de sangue, que deveria pertencer a Marcelo. Os ponteiros parados, marcavam 7h20, provavelmente a hora em que o catador de papel foi agredido. Porém, somente exames complementares no Instituto Médico-Legal irão precisar o dia do crime.

A delegacia de São José dos Pinhais, que investiga o assassinato, aguardava a presença da ex-mulher de Marcelo para levantar dados sobre a vida da vítima e tentar desvendar o motivo e a autoria do crime. Mas até o final da tarde de ontem ela não havia comparecido à delegacia.

Voltar ao topo