Casal fuzilado dentro de carro em Paranaguá

Policiais militares encontraram um Fiat Uno – placa de Campo Largo – abandonado em uma rua particular do Jardim Santa Rosa, em Paranaguá, na madrugada de domingo, e dentro dele estavam o corpo de uma mulher e um rapaz agonizando. Adriana B. da Silva, de 28 anos, tinha sido assassinada com dois tiros. Adriano de Brito, 29, levou quatro tiros e foi encaminhado para a Santa Casa de Paranaguá, onde está internado em estado grave na UTI. Ontem mesmo a Polícia Civil de Paranaguá desvendou o caso e revelou o nome do autor do crime, que está foragido.

Segundo o delegado José Roberto Jordão, da 2.ª Subdivisão Policial, Adriana e Adriano tinham ido a Paranaguá para participar do aniversário de uma sobrinha, sábado à noite, na região do Porto dos Padres. Na casa onde acontecia a festa, dois homens haviam procurado Adriano, demonstrando interesse em comprar seu carro. Depois foram embora e, por volta das 23h, o casal também saiu e ainda deu carona para alguns parentes. A partir daí ninguém mais teve contato com o casal, até as 2h da madrugada de domingo, quando a polícia encontrou o Fiat abandonado.

Os investigadores da 2.ª Subdivisão chegaram ao nome de Eberto Honorato da Silva como suspeito da autoria do crime. De acordo com o delegado Jordão, Eberto teria uma velha rixa com Adriano. A polícia de Paranaguá está no encalço do acusado.

Voltar ao topo