Bancário é morto a facadas debaixo da cama

O bancário César Luiz Vaz dos Santos, 43 anos, foi encontrado morto, na noite de ontem, com cinco facadas na casa onde morava com a mãe, na Rua Miguel Spodaryk, Vila Nori, no Pilarzinho.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado debaixo da cama, pela irmã da vítima, que teve de arrombar a porta do cômodo com o auxílio do marido. Uma tia de César contou que ele trabalhava no HSBC, mas estava afastado por acidente de trabalho. Ela disse ainda que o sobrinho não tinha inimigos.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e não descarta motivação passional. A perícia constatou quatro facadas no peito e uma nas costas. A chave do quarto não foi encontrada e pode ter sido levada pelo assassino.

Amiga

O soldado Araújo, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, contou que a mãe de César estava viajando, no litoral, e estranhou o filho não atender seus telefonemas. Ela pediu, para a filha verificar o que estava acontecendo.

Ao arrombar a porta e entrou no quarto, viu César caído debaixo da cama com muito sangue e a televisão do quarto ligada no último volume. De acordo com o polícia, César foi visto pela última vez na noite da terça-feira. “Uma amiga dele deixou-o em casa por volta das 23h”, disse o soldado.