Assassinos de comerciante identificados

Denúncias de testemunhas ajudaram a Delegacia de Furtos e Roubos a identificar os assassinos do comerciante Marcelo Romera, 29 anos, morto segunda-feira à tarde, no Cajuru. Um dos acusados já teria roubado a mesma vítima meses atrás.

De acordo com o delegado titular da DFR, Gérson Machado, os autores são Fabiano Luís da Silva, conhecido como “Baiano”, 20 anos, o irmão dele, Flávio Aparecido da Silva, o “Jamaica”, 19, e uma terceira pessoa identificada como “Sininho”. “Os três estariam envolvidos com o tráfico de drogas e autores de outros crimes”, disse o delegado. Fabiano, acusado de atirar em Marcelo, teria assaltado no ano passado a Panificadora Aliança, de propriedade da vítima. Na ocasião, foram roubados cigarros, alimentos e pequena quantidade de dinheiro.

Segundo Machado, Marcelo, que era evangélico, demonstrou que não iria reagir. “Mesmo assim Fabiano atirou no coração do comerciante e depois disparou contra a esposa deste, que estava no caixa. O tiro acertou no balcão. Então o autor fugiu de bicicleta, dando risada, acompanhado pelos outros dois”, falou o delegado. Foram roubados cerca de R$ 100,00 do caixa da panificadora.

A DFR pediu a prisão preventiva dos dois irmãos e tenta identificar “Sininho” para tomar a mesma medida. O delegado titular pede a quem tenha informações dos acusados para telefonar ao número 262-2800, sem a obrigação de se identificar.

Voltar ao topo