Assaltantes aterrorizam em Fazenda Rio Grande

Dois indivíduos aterrorizaram moradores de Fazenda Rio Grande durante a noite de segunda-feira. Deslocando-se com um Monza, cor bordô, a dupla praticou dois assaltos e baleou duas pessoas no período de uma hora. Um dos feridos morreu e o outro está internado. A polícia obteve o apelido dos suspeitos e tenta identificá-los. O pedido de prisão vai ser solicitado à Justiça, segundo informou o superintendente da delegacia local, Inaldo Silvério.

O primeiro crime aconteceu no bairro Nações. Os marginais deram voz de assalto a um transeunte que reagiu. Sem titubear, os ladrões dispararam contra a vítima que foi atingida na cabeça. Não foi apurado se algum objeto foi roubado. O Siate encaminhou o baleado para o Hospital do Trabalhador.

Os marginais fugiram utilizando o Monza e partiram para o bairro Pioneiros. Por volta das 21h15, na Rua Goioerê, quase no cruzamento com a BR-116, mais duas vítimas foram abordadas. Os adolescentes E.A L. e Alaércio Ferro da Silva, ambos com 16 anos, foram rendidos e obrigados a entregar suas roupas. Pelas informações apuradas pela Polícia Militar, Alaércio reagiu e também foi baleado na cabeça. Socorrido, ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, onde morreu.

Os bandidos fugiram com o carro pela rodovia sentido a Curitiba. Viaturas do 17.º Batalhão da PM realizaram buscas, mas não encontraram nenhum suspeito. Através dos dados obtidos, a polícia levantou os apelidos dos suspeitos: "Nuno" e "Macaquinho". (CB)

Voltar ao topo