Apurado suspeito da morte de empresário

A polícia já tem o nome de um suspeito de ter assassinado o empresário Paulo Gustavo de Freitas Turkiewick, 30 anos, morto com três tiros às 20h de terça-feira, quando chegava a Academia Paranaense de Tênis, na Rua Trieste, em Santa Felicidade. A informação é do delegado José de Deus Alves Pereira, da Delegacia de Homicídios.

Ontem o policial ouviu o suspeito e apreendeu sua arma, uma pistola 380, que será encaminhada para a balística. “Por enquanto são suspeitas. A arma será examinada para comprovar se os disparos foram feitos por esta pistola. Caso o resultado seja positivo, divulgaremos o nome do suspeito”, adiantou o policial, adiantando que o acusado era amigo da vítima.

Seguido

Também prestaram depoimento ontem na delegacia, a mulher e um amigo de Paulo Gustavo. “Obtivemos informações que na segunda-feira, a vítima foi almoçar em um restaurante no centro da cidade e foi seguida por um Chevette dourado e uma motocicleta. Os mesmos veículos estavam parado no dia do crime em uma construção ao lado do prédio onde o empresário morava.

O delegado comentou que uma pessoa disse ter visto um Ford KA saindo do local, após os disparos, ocupado por uma pessoa gorda e alta. “O local é escuro e está pessoa estava distante do local exato do crime. Não descartamos a possibilidade de ser um Chevette”, salientou o policial.

Voltar ao topo