Acusado de assassinar vereador é foragido da CPA

Foto: Daniel DereveckiO suspeito de ter assassinado o vereador Valdomiro Francisco da Silva (foto), conhecido como ?Miro Siqueirense?, 34 anos, em agosto, foi apresentado na manhã de ontem na delegacia de Fazenda Rio Grande. Foragido há oito meses da Colônia Penal Agrícola (CPA), em Piraquara, Cleverson da Silveira (foto), 26 anos, foi preso por duas equipes da delegacia local, na casa da mãe dele, bairro Iguaçu.

Ele é apontado como o principal suspeito de ter matado o político, em um bar da Avenida das Perdizes, no Gralha Azul. Cleverson nega qualquer envolvimento com o caso. ?Não iria fazer algo contra uma pessoa que, inclusive, ajudou a minha mãe?, defendeu-se o acusado. De acordo com o delegado Antônio da Rocha, o detido será ouvido pela delegada Iara Dechiche, da Delegacia de Homicídios, responsável pelo inquérito.

Tiros

O vereador estava reunido com amigos e simpatizantes políticos no bar. Cerca de 30 pessoas estavam presentes, quando o assassino chegou a pé, parou na porta de entrada e atirou.

Voltar ao topo