Servidores completam uma semana de greve

Os servidores da Justiça do Trabalho do Paraná completam amanhã uma semana de greve. O sindicato da categoria estima que mais de 90% dos servidores aderiam ao movimento, em Curitiba e em outras 60 Varas no Paraná. Os trabalhadores prometem continuar parados até que o governo federal reveja o projeto da reforma da Previdência.

A greve da categoria foi decidida em assembléia nacional. De acordo com o coordenador de Finanças do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho, Douglas Molina Monteiro a categoria só volta ao trabalho quando o governo voltar atrás em pontos do projeto da reforma. Segundo ele, a pressão dos servidores já fez com que o governo sinalizasse com algumas mudanças, como a possibilidade de não taxar os inativos.

Em função da greve dos servidores da Justiça do Trabalho, a maioria das audiência estão  sendo adiadas. Só nas dezoito varas da Justiça do Trabalho em Curitiba, uma média de 300 audiência estão deixando de ser realizadas por dia. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Voltar ao topo