História de pescador

Pescador acha homem morto com 10 tiros em rio da Grande Curitiba

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um pescador que se preparava para mais uma tarde sem estresse na beira do rio acabou encontrando o corpo de um homem na tarde desta quinta-feira (1), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O corpo estava no fim da Rua José Real Prado, em um carreiro próximo de um córrego na Vila Prado. A suspeita é de homicídio. O achado foi por volta das 16h40.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Segundo informações do local, o homem, de aproximadamente 30 anos, levou pelo menos dez tiros de calibre 9 mm. A perícia informou que o crime se assemelha a uma execução feita ali mesmo, no barranco do córrego. “Dez estojos de 9 mm foram encontrados no local. Isso indica que o crime ocorreu ali mesmo. Provavelmente, os suspeitos trouxeram o homem até o fim da rua principal, pegaram o carreiro e praticaram a ação. Alguns disparos foram feitos depois que ele já estava de ponta cabeça no barranco”, apontou o perito Edmar Cunico, da Polícia Civil.

O pescador que encontrou o corpo é morador da Vila Prado, mas ele já havia deixado o local após ter acionado a Polícia Militar (PM). Não há pistas sobre a autoria do crime.

O corpo do homem estava sem identificação e as roupas estavam abaixadas, como se ele tivesse sido arrastado após a morte. Ele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML).

Viatura em perseguição se perde e invade casa em Curitiba