Maria da Penha

Homem taca fogo em companheira após briga na Grande Curitiba

Mulher foi internada no Hospital Evangélico após ter 45% do corpo queimado em uma briga com seu companheiro. Foto: Albari Rosa/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Albari Rosa/Arquivo/Tribuna do Paraná

Uma mulher foi encaminhada com queimaduras graves ao Hospital Evangélico em Curitiba e seu companheiro foi preso após uma discussão do casal terminar em confusão em Campo Largo, na região metropolitana, na tarde de domingo (11). Segundo boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, a mulher, de 37 anos, teve 45% de seu corpo queimado após o homem, Clodoaldo da Silva, jogar álcool nela e atear fogo por conta de uma briga.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

A confusão aconteceu na casa em que os dois moram, de acordo com relatos de testemunhas. Visivelmente alterado, o agressor jogou álcool de cozinha na companheira e ateou fogo. Na ação, parte da substância ficou em seus braços, que também acabaram queimados.

Após dar entrada no hospital, uma das enfermeiras que atendeu a mulher acionou a Guarda Municipal de Campo Largo. Quando chegaram ao Centro Médico Hospitalar, os agentes descobriram que a vítima já estava sendo transferida pra Curitiba, devido à gravidade dos ferimentos, e receberam relatos de pessoas que estavam no local de que o agressor também estaria nas imediações, buscando atendimento para as suas queimaduras.

Ele foi encontrado, encaminhado ao Hospital Evangélico para tratamento e segue sob escolta da GM de Campo Largo até que receba alta, para ser preso em flagrante, enquadrado na Lei Maria da Penha.  A mulher segue internada no Hospital Evangélico, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Guarda pega carona de moto com entregador de app pra prender suspeito