Polícia prende dois acusados de homicídio no interior do Estado

Dois casos de homicídios no interior do Paraná começaram a ser esclarecidos, no fim de semana, a partir da prisão dos suspeitos pela Polícia Militar. As mortes aconteceram em Astorga, perto de Maringá, e em Pinhão, na região de Guarapuava.

O motorista de táxi Ailton Rodrigues, de 70 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado (27). O suspeito, José Valdir Barbosa, de 32 anos, foi preso por policiais militares do 4º Batalhão, com sede em Maringá. Ele também é acusado de tentar matar uma testemunha, que teria tentado prestar socorro ao taxista. O homem, de 38 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e está internado num hospital de Maringá. Com o acusado, os policiais apreenderam rolo de fita crepe, uma corda de nylon, R$ 420,00 reais em dinheiro, um revólver calibre 32, munição e uma faca.

No outro caso, a vítima foi um adolescente de 15 anos, que levou uma facada perto do coração, na tarde de sábado (27). Policiais militares do 16º Batalhão, com sede em Guarapuva, foram chamados para atender a ocorrência e, pela descrição feitas por testemunhas, chegaram até José Valdecir de Camargo, 21 anos, que confessou ter esfaqueado o garoto. O crime aconteceu na Vila Nossa Senhora do Rocio. O acusado não explicou os motivos pelos quais feriu mortalmente a vítima e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil no município.

Voltar ao topo