Picerni diz que São Caetano irá precisar de equilíbrio na final

O técnico do São Caetano, Jair Picerni, não gostou das ?brincadeiras? de um repórter após o treino da manhà desta segunda-feira, em Atibaia. O treinador mudou a expressão e mostrou-se visivelmente irritado quando ouviu a palavra ?Vicerni?, devido aos vários vice-campeonatos que conquistou ao longo da carreira.
– Não é bem assim não. Eu tenho títulos também. Podem ir no arquivo da CBF e ver que participei do título de campeão brasileiro com o Sport, fui campeão em Portugal e conquistei o título da A-2 com o São Caetano – disse o treinador, quem completou:
– Sei que não são títulos de muita expressão, mas brincar com o meu sobrenome não dá para admitir. Alguns profissionais estão estrapolando – finalizou Picerni.
Jair Picerni afirmou que o equilíbrio dos jogadores será fundamental para que o clube mantenha a vantagem de um gol que conquistou em Assunção, no Paraguai, e conquiste o título da Copa Libertadores.
O treinador mencionou a primeira partida da final do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Atlético-PR, como o maior exemplo. Naquela partida, o São Caetano chegou a estar vencendo o jogo no segundo tempo por 2 a 1, e depois de sofrer o empate, acabou levando mais dois gols nos dez minutos finais.
– O São Caetano de hoje é mais experiente e equilibrado. Precisamos estar concentrados e atentados para não cometermos aqueles erros que nos custaram o campeonato – disse o Picerni.
A assessoria de imprensa do São Caetano afirmou na tarde desta segunda-feira que os ingressos para a segunda partida da final da Copa Libertdores, quarta-feira, no estádio do Pacaembu, estão praticamente esgotados.
Restam apenas alguns ingressos de numeradas (R$ 25,00) nas bilheterias do Pacaembu e Anacleto Campanella. A diretoria do Azulão afirmou que foram colocados à venda 38 mil ingressos para os brsileiros, enquanto que dois mil foram destinados à torcida do Olimpia, em Assunção.
O atacante Somália ficou feliz com a notícia e disse que já esperava o apoio total dos torcedores do São Caetano e de outras equipes.
– Com fé em Deus e o apoio de todos esse torcedores vamos mostrar muita raça e determinação para ficarmos com o título da Libertadores – afirmou. (Lancepress!)

Voltar ao topo