Pertences de vítimas do vôo 1907 já estão com a Gol

Brasília – A Força Aérea Brasileira (FAB) entregou para a Gol Linhas Aéreas os pertences dos passageiros que estavam no vôo 1907, que caiu no dia 29 de setembro no Mato Grosso, matando os 154 ocupantes da aeronave. Segundo comunicado da Gol divulgado nesta sexta-feira (24), o material ficará aos cuidados da companhia, conforme determinação da Polícia Federal (PF).

Os objetos serão limpos, esterelizados, fotografados e catalogados antes de a empresa entrar em contato com as famílias para a devolução dos objetos pessoais.

Na semana passada, o Instituto Médico legal (IML) divulgou a conclusão da necropsia dos corpos das vítimas do acidente. Os atestados apontam que os passageiros morreram em decorrência de politraumatismos e não devido à despressurização da cabine. Os ferimentos teriam ocorrido após as pessoas serem lançadas de dentro do avião.

Na quarta-feira (22), o IML de Brasília identificou a última vítima do acidente. Marcelo Paixão Lopes foi reconhecido por meio de exame DNA em fragmentos de ossos.

','').replace('

','') -->

Voltar ao topo