Enchente na Luisiana

Pastor que diz que Deus castiga gays com desastres naturais tem casa inundada

Fotos: Reprodução/Twitter

Tony Perkins é um pastor norte-americano ultraconservador. Uma das suas principais cruzadas é contra os gays e o aborto. O pastor comprou briga feia com os homossexuais ao afirmar que Deus envia desastres naturais para punir sua opção sexual.

Mas esta semana foi Tony Perkins que sentiu na pele como é ser atingido por uma catástrofe natural. A casa do pastor foi inundada por uma enchente, na Luisiana. Tony Perkins contou que foi obrigado a deixar sua casa em uma canoa com sua família. Ele compartilhou fotos no Facebook e falou sobre o caso em um podcast.

“Isso é uma enchente de proporções quase bíblicas”, disse Perkins ao grupo cristão Family Research Council, polêmico por sua agenda anti-LGBT. Os internautas norte-americanos não perdoaram e reproduziram nas redes sociais a foto da casa do pastor ironizando, que pela lógica dele Deus havia enviado uma punição.

Além de atingir a casa de Tony Perkins, a enchente em Luisiana já é considerada pela Cruz Vermelha como o pior desastre natural nos EUA desde o furacão Sandy, em 2012. Até agora foram contabilizadas 13 mortes e milhares de pessoas ficaram presas em suas casas e carros. A cantora Taylor Swift doou US$ 1 milhão para as vítimas.

 

inunda