enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Caçadores de notícias

Rua no Sítio Cercado vira balada no fim de semana

Sem espaço para lazer, Rua Isaak Ferreira da Cruz é o ponto de encontro

  • Por Magaléa Mazziotti

Quem não tem cão, caça com gato. E no Sítio Cercado, a Rua Izaak Ferreira da Cruz é uma alternativa à falta de área adequada de lazer. Se de dia, os comerciantes fazem a festa, na madrugada do fim de semana, a turma que quer se divertir sem sair do bairro compra bebidas no posto de combustível localizado no cruzamento com a Rua Rancho Alegre e curte a noite pela Isaak, com direito a muita baderna e som no último volume.

Segundo um morador que não quis ser identificado, quem reside na Isaak não dorme direito e nem consegue reclamar. O último que tentou, precisou se mudar porque passou a ser ameaçado de morte. Os que trabalham nos estabelecimentos comerciais acabam tendo que lidar com o clima de fim de festa toda segunda-feira. “Começa a semana daquele jeito. As portas e as paredes da loja precisam ser lavadas porque o cheiro de urina é terrível”, relata o gerente Juliano Silva. O vendedor Cledison Ferreira confirma a reclamação: “Precisamos recolher o lixo e limpar a bagunça do fim de semana pra conseguir começar a trabalhar”.

Além da baderna, comerciantes e moradores revelam que venda drogas e prostituição complementam o clima de caos pela rua nas madrugadas de sábado e domingo.

Átila Alberti
Cledison e Juliano limpam bagunça do fim de semana quando chegam pra trabalhar.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Rua no Sítio Cercado vira balada no fim de semana"


armando pinto
armando pinto
6 anos 11 meses atrás

muito interessante isso, como se chama isso na Av.Batel e no Largo da Ordem?esse rafael greca foi quem disse que acabaria com as enchentes no boqueirao? fez o canal extravasor do iguaçu?pintou os viadutos e construiu os portais nos cemiterios municip

José Carlos Teixeira da Silva
José Carlos Teixeira da Silva
6 anos 11 meses atrás

Olá. Mas é tão fácil acabar com a balbúrdia/desordem neste País!! Chamar a PE!!! Lembrem-se de 64!!!! Macanudo

Márcio Vinícius
Márcio Vinícius
6 anos 11 meses atrás

Depois vem aquele palhaço do Rafael Greca vir falar no debate da BAND que a região do Sitio Cercado e Bairro Novo é o maior exemplo de moradias populares que ele criou. Simplesmente ele criou um depósito de gente. Boicote o gordo nas eleições.

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
6 anos 11 meses atrás

Tem que acabar com estas badernas nas ruas a noite com som alto em carros. Cadê os a prefeitura, cadê a polícia, cadê a fiscalização? É um absurdo postos de gasolina venderem bebidas alcóolicas. Deveria ser proibido por lei municipal.

Marcelo Gomes
Marcelo Gomes
6 anos 11 meses atrás

‘O Brasil é um país do futuro’! Não sei como – sem planejamento,sem educação, sem Ordem e sem Progresso! E viva os ‘cachoeiras’ da vida.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas