Na alta temporada

Paraná terá 164 voos extras da Latam; saiba os destinos

A Latam prevê transportar no Paraná, durante o período das férias de fim de ano, um total de 522 mil passageiros. Foto: Divulgação/Latam

A Latam programou 164 voos extras com origem ou destino nos aeroportos de Foz do Iguaçu, Londrina, Cascavel e Maringá, entre 1º de dezembro de 2023 e 31 de janeiro de 2024, na comparação com a operação regular dos meses de outubro e novembro deste ano.

LEIA MAIS – Obra na Linha Verde complica vida de moradores e comerciantes: retorno por Colombo

A companhia prevê transportar no Paraná durante o período das férias de fim de ano um total de 522 mil passageiros em mais de 4,2 mil pousos e decolagens, um volume de voos que será 30% maior do que na alta temporada 2022-2023.

Na alta temporada 2023-2024, a Latam vai operar voos diretos entre Curitiba e outros sete aeroportos: São Paulo/Congonhas (58 voos semanais), São Paulo/Guarulhos (41 voos semanais), Brasília (12 voos semanais), Rio de Janeiro/Santos Dumont (12 voos semanais em dezembro), Santiago (3 voos semanais), Porto Alegre (1 voo diário) e Foz do Iguaçu (1 voo diário).

VIU ESSA? Tempestade vindo! Curitiba tem alerta para chuva forte e ventos de até 100 km/h

Já em Foz do Iguaçu irá operar voos diretos de/para outros três aeroportos: São Paulo/Guarulhos (21 voos semanais), São Paulo/Congonhas (14 voos semanais) e Curitiba (1 voo diário). Em Londrina serão operados voos diretos de/para outros dois aeroportos: São Paulo/Guarulhos (21 voos semanais) e São Paulo/Congonhas (12 voos semanais). E para São Paulo/Guarulhos serão operados 14 voos semanais a partir de Maringá e 9 voos semanais a partir de Cascavel.

No total, a Latam programou 3 mil voos extras para a alta temporada de fim de ano em toda a sua operação aérea no Brasil.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.