Voando na web!

Internet de 1GB/s passa a ser oferecida pela Copel!

Foto: Pixabay.

Já está disponível para contratação a internet de 1 Gb/s da Copel Telecom. Por singelos R$ 1,499,90 mensais é possível contratar o serviço. Segundo a Copel, o preço é promocional por 12 meses e vale apenas para clientes de Curitiba. Só para se ter uma noção desta velocidade, os pacotes ‘comuns’ são vendidos em mega. Em média, 10 megas, por exemplo, custam um pouco mais de R$ 100 mensais.

De acordo com o diretor-presidente da Copel Telecom, Adir Hannouche, os produtos e serviços da Copel Telecom já são considerados premium. “Mais do que demonstrar que a nossa tecnologia suporta essa velocidade e está preparada para o futuro, estamos alinhados às necessidades cada vez maiores dos clientes, sobretudo os heavy users como Youtubers e produtores de conteúdo online, que têm uma necessidade de banda larga cada vez maior e com velocidades de upload e download iguais, características dos produtos Copel Fibra”. A rede de fibra ótica da Copel, porém, não está disponível para toda Curitiba, por exemplo. Para saber os locais disponíveis basta pesquisar o endereço no site da Copel.

Evolução

A Copel Telecom entrou no mercado de varejo, em 2012, a maior velocidade oferecida era de 20 megabits. Em 2014 a empresa passou a oferecer planos de 150 mega e agora desponta com um produto 50 vezes mais veloz do que os planos iniciais. “Abrimos uma nova fronteira para os clientes de Curitiba mostrando que além de uma internet de confiança, temos um produto que corresponde às necessidades dos clientes. Isso sem deixar de lado a nossa principal característica, a banda simétrica”, destaca o diretor Mauricio Dayan Arbetman.

Segundo a empresa, o plano passa a ser o novo carro-chefe dos produtos e será comercializado inicialmente apenas em Curitiba. Para contratar é preciso preencher um formulário no site da empresa.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Nova greve dos caminhoneiros está descartada, garantem representantes da categoria

Voltar ao topo