Direção da Band apura o caso das cenas de sexo

Foram dezessete frames ? pouco mais de meio segundo de imagens ? de sexo explícito no meio do jornal Band Cidade Primeira Edição de Curitiba ? o suficiente para que a direção da emissora no Estado abrisse uma investigação e alguns poucos espectadores que conseguiram perceber a falha se manifestassem por meio de telefonemas. O engano aconteceu nesta segunda-feira, durante uma entrevista ao vivo no estúdio da Band.

Classificado como “erro absolutamente lamentável”, o episódio criou um embaraço para a direção da emissora, segundo informações do portal Comunique-se. A cena de sexo oral e de um homem e duas mulheres se acariciando em um sofá seriam de uma fita enviada à Band Curitiba por uma sex shop que compra regularmente espaço publicitário na emissora.

A fita teria sido reaproveitada em uma gravação externa de uma reportagem sobre um recente temporal na cidade e uma suposta falha técnica deixou dezessete frames (quadros que compõem a imagem em movimento) da gravação anterior no meio das novas imagens da chuva no domingo.

A emissora não sabe se o erro foi intencional ou apenas uma falha técnica e nem que tipo de punição dará ao responsável.

Voltar ao topo