Brutal!

Chacina! Seis paranaenses são encontrados carbonizados dentro de carro em SC

Imagem mostra um carro queimado onde estavam os seis paranaenses carbonizados
Corpos dos seis paranaenses estavam carbonizados dentro deste carro em Joinville. Foto: Reprodução.

Um crime chocou a cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina. Seis paranaenses foram localizados carbonizados dentro de um carro neste domingo (08). As vítimas da chacina são dos municípios de Palmas União da Vitória, na região Sul do Paraná.

De acordo com as primeiras investigações policiais, os seis trabalhavam em uma mesma empresa e moravam juntos em uma casa alugada, que também foi incendiada.

Dirceu Silveira Júnior, delegado da Delegacia de Homicídios, informou preliminarmente à TV NSC que um desentendimento entre uma das vítimas e um dos suspeitos do crime motivou a chacina. Horas depois da discussão, os suspeitos teriam voltado até a residência, espancado as vítimas e ateado fogo no imóvel, como retaliação pela discussão.

Após incendiar a casa, as vítimas foram transportadas a uma estrada da Rodovia do Arroz, no bairro Vila Nova. Um dos veículos, modelo Fiat Uno, foi encontrado carbonizado com os seis corpos no veículo, mas somente a perícia poderá precisar o total exato de mortos.

O nome dos paranaenses não foram divulgados, e um exame no Instituto Médico Legal (IML) iria relatar o sexo das pessoas.