Atenção!

Sem freio, ônibus atinge pelo menos 13 veículos até parar; acidente complica a vida dos motoristas na BR-376

Dois acidentes distintos no quilômetros 667 da BR-376 causaram problemas para quem enfrentou a viagem para o litoral de Santa Catarina na manhã desta quinta-feira (27). Um ônibus sem freio bateu em diversos veículos e chegou a causar um congestionamento de 25 quilômetros entre os kms 651 e 667 da rodovia, em Guaratuba, litoral do Paraná. 19 carros foram atingidos no acidente. Uma faixa ficou bloqueada até o início da tarde.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, e a Polícia Rodoviária Federa (PRF), o primeiro acidente ocorreu no quilômetro 667,5 às 5h44, e deixou quatro pessoas levemente feridas. Um ônibus que fazia o trecho São Paulo – Buenos Aires (Argentina) ficou sem freio e atingiu pelo menos 13 veículos, até parar cerca de nove quilômetros depois do primeiro impacto.

Os feridos foram encaminhados para o pronto socorro de Garuva, em Santa Catarina. A informação anterior era de que apenas quatro carros tinham sido atingidos, mas o número foi atualizado às 11h34.

Outro

Instantes depois, no quilômetro 667,6, outro ônibus fretado que fazia o itinerário Cianorte – Balneário Camboriú bateu também em outros 4 carros e o um ônibus. Ninguém ficou ferido neste acidente.

+ Veja o vídeo! Ônibus sem freios causam acidentes impressionantes

Estas duas ocorrências, somadas ao alto fluxo de veículos previsto para esta quinta-feira contribuem para o grande congestionamento registrado.

Leia mais! Motorista de app é assassinado em Curitiba. Câmeras flagraram ação!

Acompanhe ao vivo a situação de quatro trechos da BR-376: 1 -Saída de Curitiba,  2 – Curva da Santa, 3 – Fim da Serra,  4 – Divisa PR/SC

Confira como está o movimento nas principais estradas que deixam Curitiba

Acompanhe pelo Twitter

Mais detalhes em breve!

Fim de ano nem sempre é de festa. Para alguns, é tempo de tristeza sazonal