5 tiros!

Motorista de app tenta se livrar de trio, mas acaba assassinado em Curitiba. Ação foi flagrada por câmera!

Assassinato do motorista de aplicativo ocorreu na noite desta quarta-feira, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Assassinato do motorista de aplicativo ocorreu na noite desta quarta-feira, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Câmeras de segurança da Rua Valentin Nichele, no Pinheirinho, em Curitiba, flagraram a movimentação que terminou com o assassinato de um motorista de aplicativo na noite desta quarta-feira (26), por volta das 21h. Segundo informações repassadas no local pela Delegada Sabrina Alexandrino, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz, identificado como Willian Enrique Lara Orellan, não resistiu após ser alvo de vários disparos de pistola ponto 40.

Ele chegava ao destino com três passageiros dentro quando percebeu que se tratava de um assalto. O homem saltou do carro na tentativa de se livrar dos marginais, mas acabou baleado na rua. O carro utilizado pela vítima seguiu em movimento até parar perto de uma calçada.  As imagens mostram o disparo e o veículo, um Logan, ainda em movimento e com as portas do lado do motorista abertas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Ele saiu do carro, jogou a chave no canteiro e o carro desceu pelo declive da rua e os indivíduos empreenderam fuga logo depois. As câmeras da rua vão facilitar a identificação destes indivíduos e com certeza vai nos ajudar a entender a dinâmica do crime”, disse, no local, a delegada Sabrina Alexandrino. Logo após o crime o celular da vítima tocou por diversas vezes, mas a polícia ainda não havia confirmado se essas ligações eram de parentes da vítima.

O siate chegou a ser chamado, mas os socorristas nada puderam fazer para salvar o homem.

Ajude a polícia!

Para encontrar os autores do crime, a Polícia Civil conta com denúncias da população. O contato pode ser o próprio disque-denúncia da DHPP, de forma anônima, através do telefone 0800-643-1121.

Fim de ano nem sempre é de festa. Para alguns, é tempo de tristeza sazonal