Para manter filha em escola, stripper deixa emprego e posa nua

Para que sua filha de 5 anos fosse readmitida na escola religiosa, a ?bailarina exótica? Cristina Silva deixou seu trabalho numa casa noturna e saiu em busca de outro trabalho.

Agora o encontrou, e posa nua para o site da Playboy na Internet, declarando que deixar-se fotografar para a revista ?é o sonho de toda moça americana?.          Os diretores da escola, embora irritados, disseram que, desta vez, a menina – que havia sido expulsa antes devido ao trabalho da mãe – poderá terminar o ano letivo no mesmo estabelecimento.          A jovem mãe solteira era professora, mas precisou procurar um trabalho mais bem remunerado. Obteve, então, o de ?bailarina exótica? – uma maneira discreta de chamar as strippers do cabaré Gold Club Centerfolds.        

Mas os responsáveis pela escola, vinculada à Assembléia de Deus – uma congregação religiosa muito difundida por todo território americano – consideraram que a condição de Cristina era insustentável e decidiram expulsar a menina, transformando sua história em caso nacional.        

Desde que deixou de se apresentar no cabaré e começou a trabalhar numa rádio local, Cristina vinha recebendo várias outras ofertas de trabalho – entre elas a da Playboy.

Voltar ao topo