Na RMC

Motorista bêbado faz zigue-zague na rua, acerta e fere seis pessoas, mas é preso depois

Acidente aconteceu na noite deste sábado (18), em Almirante Tamandaré. Foto: Colaboração

Um acidente no trânsito quase provocou uma enorme tragédia na noite deste sábado (18), na Rua Antônio Johnson esquina com Rua dona Eva, em Almirante Tamandaré, na Região metropolitana de Curitiba. Seis pessoas foram atropeladas, cinco de uma mesma família.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo relatos, o motorista de um carro Golf cor bordô estava em zigue-zague quando perdeu o controle do veículo e atingiu os pedestres que estavam em uma calçada e outros veículos. O motorista teria consumido álcool e fugiu sem prestar atendimento às vitimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para o atendimento e várias equipes foram até o local – quatro adultos e duas crianças tiveram o suporte dos socorristas. Apesar de toda a tensão e desespero pela situação, nenhum dos feridos corre risco de morte. A família atingida foi encaminhada para o Hospital Evangélico – já a outra pessoa foi para o Hospital Cajuru.

+Leia também: Homem morre atropelado na BR-277, antes de chegar à casa noturna com amigo

Condutor preso

Após ajudar no atendimento e recolher relatos de pessoas que presenciaram o acidente, a Polícia Militar foi até o bairro Jardim Paraíso, também em Almirante Tamandaré. Ao descobrirem a placa do Golf, policiais encontram a residência do condutor e lá visualizaram o veículo com algumas imperfeições e com o para-brisa trincado. O rapaz foi detido e encaminhado a Delegacia de Almirante Tamandaré.

Homem ‘dorme’ no trilhos e acaba morto ao ser atropelado por trem