Motorista fugiu!

Homem morre atropelado na BR-277, antes de chegar à casa noturna com amigo

Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 27 anos, morreu atropelado na BR-277, no Orleans, em Curitiba, na noite de sexta-feira (17). Identificado como Alex Alves da Silva, ele estaria seguindo para uma casa noturna próxima ao viaduto do Contorno Sul, no quilômetro 99, e acabou sendo atropelado. O acidente ocorreu por volta das 23h e o veículo deixou o local sem prestar socorro.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não portava documentos e só foi reconhecida com a chegada de familiares. Silva era natural de Alagoas e caminhava com um amigo em direção à casa noturna. O atropelamento se deu quando os dois foram atravessar a rodovia. Foi o amigo quem acionou as autoridades.

+ Leia mais: Preso homem que mantinha namorada de 17 anos em cativeiro há 15 dias

Socorristas do Siate chegaram até o local para prestar atendimento, no entanto, o óbito foi constatado. Alex Alves teria morrida na hora, sem possibilidade de socorro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Agora, uma investigação deve avaliar se há câmeras na região que possam ajudar a identificar o veículo responsável pelo acidente. Ninguém havia sido identificado como responsável pelo ocorrido até a manhã deste sábado (18).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Jovem é preso com celular de cabeleireiro encontrado morto no Água Verde