Moradores de rua internados continuam em estado gravíssimo

Quatro dos dezesseis moradores de rua, vítimas de espancamentos na região central da cidade de São Paulo, continuam em estado considerado gravíssimo. Dois deles, Daniel Cosme de Souza e um desconhecido, permanecem sob coma induzido na Santa Casa de Misericórdia. Os outros dois com sérios riscos de perder a vida estão no Hospital do Servidor Público Municipal.

No Hospital do Servidor, quatro agredidos estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Vanderlei Moreira Alves, que passou por neurocirugia, está em estado grave e tem febre. O terceiro agredido não tem identificação, mas também evoluiu para um quadro gravíssimo. Embora ainda esteja na UTI dessa instituição, Angelo Roberto, já respira sem auxílio de aparelhos. A última vítima, conhecida apenas como Severino, saiu da UTI e continua recebendo tratamentos na enfermaria, mas seu estado de saúde melhorou, segundo o hospital.

Os moradores de rua em tratamento no Hospital Ermelino Matarazzo, na zona leste da cidade, foram considerados fora de perigo. Ambos não tinham documentos e deram os nomes como sendo Messias Rodrigues Moreira e José Manuel da Cruz. Eles estão sendo escoltados por policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Voltar ao topo