Lula critica ”leviandades” e diz que país passa por ”jogo rasteiro”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que está sendo feito um "jogo rasteiro" no país em relação às denúncias de corrupção. A declaração foi feita por Lula ao participar da inauguração de fábricas de bolas e camisetas do programa Pintando a Cidadania em Tirandentes (SP).

Lula disse que está com a consciência tranqüila e que o governo está cumprindo seu dever. "Sei da quantidade de leviandades, sei do jogo rasteiro que está sendo feito nesse país. Mas, eu aprendi, com uma analfabeta que morreu aos 64 anos: não perca nunca a esperança, persevere sempre e ande de cabeça erguida porque a verdade vencerá", disse.

O presidente disse ainda saber o que o povo precisa e que vai cumprir o que o foi comprometido com a população. "Não sei quantos brasileiros ou brasileiras podem colocar a cabeça em um travesseiro à noite e dormir o sono dos justos. Eu posso dizer por mim. Eu durmo com o sono de um homem que sabe o que quer, que sabe o que esse país precisa, que sabe o que o nosso povo deseja, que pode ficar certo, nós vamos cumprir aquilo que nós nos comprometemos a cumprir em entre o governo e o povo brasileiro", ressaltou.

Voltar ao topo