Ex-diretor da Administração dos Correios diz que pediu para ser intimado

O ex-diretor da Administração dos Correios Antônio Ozório Batista chegou às 13h50 à sede da Polícia Federal (PF) em Brasília para prestar depoimento sobre as denúncias de esquema de fraude em licitação da estatal.

Batista chegou acompanhado de seu advogado, Clementino Contreiras, e de uma moça que se identificou como sua filha. "Vou dizer a verdade", declarou o ex-diretor.

Batista afirmou não saber por que seu nome foi envolvido no caso: "Vou saber agora." Afirmou também que em nenhum momento fugiu da intimação para prestar depoimento à PF. Disse que esteve ontem (24) o dia inteiro em Brasília, almoçou num restaurante conhecido da cidade e passou o restante do dia no diretório central do PTB. "Eu que pedi para ser intimado", declarou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.