Dois supostos líderes do PCC são presos em SP

Com um cerco no estacionamento do Shopping Eldorado, na tarde de segunda-feira, agentes do Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) prenderam dois supostos líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Houve troca de tiros e um dos presos foi baleado nas nádegas.

Segundo os policiais, cerca de 10 homens faziam a segurança da dupla, mas não conseguiram impedir sua prisão e fugiram para não serem apanhados também. Apanhados com dois quilos de cocaína Eduardo da Costa Zorzek, de 29 anos, e Cleudison Leonardo da Silva, de 30, foram autuados em flagrante na 3ª Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Denarc.

Os dois traficantes estavam no estacionamento quando foram surpreendidos pelos policiais. Durante o tiroteio, Cleudison tentou correr e foi baleado nas nádegas. Com ele havia um quilo da droga. O outro estava no interior de um auto Fiat que estava estacionado e que era usado pela dupla. Denúncias anônimas davam conta de que haveria uma entrega de cocaína naquele local por parte de integrantes do PCC. Quanto a serem líderes da facção, os próprios presos teriam declaro, segundo os policiais.

Voltar ao topo