Na caruda!

Vídeo! Trio furta Gula em Curitiba e deixa empresário no prejuízo. “É muita safadeza”

Falta de segurança e desanimo em seguir no comércio. Assim definiu Gustavo Eschholz Rimoli, proprietário do mercado Empório da Gula Express, na Avenida Anita Garibaldi, no bairro São Lourenço, em Curitiba. Furtos estão se tornando frequentes no local, sendo que a última ação dos assaltantes ocorreu na segunda-feira (22) e gerou um prejuízo de R$ 800 ao caixa da empresa.

+Viu essa? Concurso da UFPR com 61 vagas e salário inicial de até R$ 4.180 encerra inscrições nos próximos dias

Um trio composto por dois homens e uma mulher utiliza táticas para ludibriar os funcionários. Eles cometem o crime sem dar bola para as câmeras de segurança instaladas no local. Imagens reveladas para a Tribuna (assista abaixo) mostram o momento em que o dinheiro de um dos cinco caixas da loja é levado na “mão grande” por uma mulher.

Segundo o proprietário do estabelecimento, o trio já tinha atuado em outra oportunidade no ano passado, mas desta vez, o objetivo do furto foi levar salames e chocolates.

+Vídeo! Segurança de bar de Curitiba dá mata-leão e agride policial de folga

“Eles colocaram na bolsa da mulher e na calça do homem. Depois eles compram balas no caixa e fizeram com que a funcionária deixasse o posto para fazer uma pergunta ao gerente. A mulher sabe que existe um jeito de abrir o caixa eletrônico para levar o dinheiro”, disse Gustavo.

Flagra mostra homem colocando barras de chocolate dentro da calça. Foto: Foto: Colaboração/Tribuna do Paraná.

Impunidade

Para o responsável do negócio que está há quatro anos na atividade, a impunidade está levando pessoas ao crime. “Elas já fazem algo sabendo que nada vai acontecer. A gente chama a polícia para fazer o boletim de ocorrência, mas nada muda. É muita safadeza, desanima seguir no trabalho”, relatou Gustavo.

No caixa, a mulher é flagrada passando a mão na grana que estava na gaveta do caixa. Foto: Colaboração/Tribuna do Paraná.

E aí, Polícia militar?

Em nota, a Polícia Militar do Paraná informou que realiza diversas ações preventivas e ostensivas repressivas a fim de coibir a prática de crimes na região. Também são realizadas operações constantes com o apoio das unidades especializadas no combate, principalmente, nos roubos, furtos e tráfico de drogas.

Registre o BO

A PMPR ressalta que a participação da população é fundamental, denunciando e registrando o Boletim de Ocorrência sempre que necessário, via 190, Disque-Denuncia 181 e APP 190PR, para que as equipes militares estaduais sejam aplicadas e consigam assim identificar e prender os autores dos ilícitos.

Chama a Tribuna!

Faça como o Gustavo Rimoli, que denunciou a situação no seu comércio para a Tribuna pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias. Você viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo número (41) 9 9683-9504.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.