Tradição do mercado

Varejistas lançam liquidações com grandes descontos nesta sexta-feira

ofertas varejo
Foto: Jonathan Campos / arquivo Gazeta do Povo.

Tradição no varejo brasileiro há 30 anos, a grande liquidação de eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e outras dezenas de produtos acontece nesta sexta-feira (06) em todo o país. O descontos atrativos costumam formar filas quilométricas em frente as grandes varejistas.

Com a popularização do e-commerce, não é preciso mais madrugar na frente de uma loja de varejo. Hoje as principais ofertas também podem ser aproveitadas pelos sites das lojas e também por aplicativo, no celular. Confira abaixo algumas das empresas participantes:

LEIA TAMBÉM:

>> Super Muffato faz liquidação anual com até 60% de desconto

>> Super Saldão do Condor vai sortear cinco viagens no valor de R$ 10 mil

Magazine Luiza – Liquidação Fantástica

No dia 06 de janeiro de 2023 acontece a Liquidação Fantástica Magalu, que começou há 30 anos e se tornou tradição no varejo brasileiro. O sucesso é tão grande que na frente das nossas lojas as pessoas madrugam em filas quilométricas pra não perder nenhuma promoção. O consumidor vai poder aproveitar a Liquidação Fantástica Magalu pelo SuperApp, pelo site ou direto com um dos nossos vendedores oficiais.

Mega Liquidação da Virada – Casas Bahia

 A Casas Bahia lançou a “Megaliquidação da Virada”, a campanha de início de ano que traz o ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda, conhecido por apresentar sorteios de prêmios nessa temporada. Entre os dias 2 e 12 de janeiro, a rede terá uma série de ofertas inéditas nas mais variadas categorias de produtos para que todos os clientes saiam ganhando e, por isso, a escolha do ator para a divulgação. A campanha estreou no dia 2 de janeiro, mas na primeira sexta-feira (06) do ano se consolida como um dos dias mais importantes em vendas para a rede, com descontos jamais vistos e inclusive ainda mais atrativos que a própria Black Friday.

A “Megaliquidação da Virada” oferece ao consumidor 70 milhões de reais em descontos nos mais variados produtos, como eletroeletrônicos, móveis, ar-condicionados, produtos de limpeza, artigos de cama, mesa e banho, entre outros.

Lojas MM promove Megaliquidação

A Lojas MM promove, nesta sexta-feira (06) e sábado (07), a Megaliquidação ‘Tá barato, tô levando’, a sua tradicional liquidação de começo de ano que trará descontos e variedade em produtos. A queima de estoque acontecerá nas mais de 200 filiais da rede, localizadas no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, além de oferecer preços especiais no site e no aplicativo da varejista.

Desde o ano passado, a MM optou por abrir as lojas em horário normal, porém com mais dias de ofertas, para que o cliente possa aproveitar ao máximo e com toda a comodidade suas compras. Em 2023, a Megaliquidação terá descontos imperdíveis em todos os setores, abrangendo desde a linha de móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, tecnologia e utilidades.

Liquidação Daju

A LiquiDAJU acontece durante todo o mês de janeiro, mas toda a semana são lançadas promoções diferentes, englobando todos os departamentos das lojas. Vale a pena dar uma passada em uma das lojas Daju, ou através do seu e-commerce, pelo site daju.com.br e aproveitar os descontos.

Junto com a LiquiDAJU acontece a Campanha “Casa e Verão Daju” abrangendo dezenas de produtos da estação mais quente do ano. Nos últimos anos a quantidade e a diversidade destes produtos aumentaram muito, fazendo com que a Daju deixasse de ser lembrada apenas no inverno, e se tornasse uma referência em produtos que abrangessem todas as ocasiões e todas as estações do ano.

E nada melhor do que comprar esses produtos com descontos imperdíveis, que podem chegar a 60% durante a LiquiDAJU, válido para itens de todos os departamentos da loja e inclusive nos produtos de verão. E o melhor, mantendo as formas de pagamento, onde os clientes podem parcelar em até 10x sem juros e sem entrada.

Você já viu essas?

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba
Constrangedor!

“Quase me bateu na cara”, denuncia cobrador ameaçado por passageira em Curitiba

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender
Doce de verão

Conheça seis receitas fáceis de geladinho gourmet para vender

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba
Investimentos!

Mega fábrica da Electrolux começa a ser construída na região de Curitiba

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.