Maior do Brasil em shoppings

Shopping de Curitiba ganha loja gigante da Claro: área gamer e experiências interativas

Loja no Shopping Mueller, em Curitiba, é a maior da Claro em um shopping center no Brasil. Foto: Divulgação

A Claro inaugurou, nesta sexta-feira (10), no Shopping Mueller, em Curitiba, sua maior loja em um shopping center no Brasil. A unidade se divide em dois andares para oferecer experiências imersivas e atendimento mais dinâmico e tecnológico aos clientes da operadora.

LEIA MAIS – Novo supermercado de Curitiba vai inaugurar 1ª loja dentro de shopping

Com ambientes inovadores e vários pontos de atendimento espalhados no interior da loja, no primeiro piso, o cliente terá acesso às mesas de degustação, com experimentação de produtos e serviços da Claro, área café, espaço pet friendly e confortável ambiente de espera.

No segundo pavimento, a loja tem um mezanino com acesso por escada ou por elevador, garantindo acessibilidade. O ambiente conta com ampla área gamer e de experiências interativas, seção para workshops e palestras, além do espaço Vida Conectada, que vai além de uma casa conectada e demonstra as diversas soluções da Claro. Os consumidores poderão degustar os produtos interconectados que controlam o ambiente por comando de voz.

VIU ESSA? Empresa gigante mundial dos salgadinhos inaugura nova linha de produção em Curitiba

“Curitiba foi escolhida pela Claro para receber a evolução do conceito atual, que já é inovador, por tornar tangíveis as soluções completas da operadora, em serviços móveis e residenciais. O cliente poderá experimentar, na prática, o que é ter uma vida mais conectada, seja com a banda larga ou 5G+ da Claro, dentro ou fora de casa. O Paraná é estratégico para a Claro e, por isso, estamos empenhados com investimentos e trabalho na região, para transformar e inovar por meio de mais experiências e, com isso, estar cada vez mais presente na vida dos curitibanos”, afirma o diretor regional da Claro para a região Sul, Marcelo Repetto.

LEIA AINDA – Google vai deletar contas do Gmail em dezembro; veja dicas para não perder

“A jornada do consumidor ganha um caminho ainda mais dinâmico e tecnológico, com experimentação em todos os momentos de sua passagem pela loja. O cliente é o centro da nossa atenção e a razão maior de tudo que fazemos. Investimos permanentemente para melhorar a experiência dos nossos consumidores e temos o prazer em servir e prover soluções que encantam os clientes. Dessa forma, a busca constante por conhecer o nosso público amplia nossa capacidade de antecipar e superar as suas expectativas e é isso que queremos demonstrar na evolução do conceito de loja”, complementa o diretor de Canais e Vendas da Claro, Leandro Bueno.

No Paraná, a Claro tem mais de 4,1 milhões de clientes e está presente com os serviços móveis em mais de 80% das cidades do estado. E com seus serviços de banda larga fixa em 29 municípios, incluindo Curitiba. O sinal Claro 5G+ já está presente em regiões de 45 bairros da capital, entre eles Água Verde, Alto da Glória, Cidade Industrial, Batel, Bigorrilho, Centro, Jardim Botânico e Portão. E na cidade de Londrina, o sinal 5G+ já é oferecido em regiões de 15 bairros, em Santa Mônica, Centro, Canadá, Gleba Fazenda Palhano, Alto da Boa Vista e Caravelle.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.