Xô, desemprego!

Salários de até R$ 9 mil em Curitiba! Feira de empregos oferece 1.000 vagas de trabalho

Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

A semana vai ser de oportunidade para conseguir uma vaga de emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho em Curitiba. Na terça (26) e na quarta-feira (27), acontece o Emprega Senai da Construção. O mutirão vai ofertar 1.000 vagas de emprego na área da construção, com salários que podem chegar a R$ 9 mil.

LEIA MAIS – Onda de calor em Curitiba vai até quando? Confira previsão para o fim do calorão

A ação será realizada ao lado do Terminal da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), das 9h às 16h. Além do mutirão, ainda haverá a divulgação e a oferta de cursos gratuitos do Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial, com foco na qualificação profissional.

A coordenadora de Educação e Negócio no Sistema Fiep, Juliana Maia, ressalta que o Senai possui um compromisso com a empregabilidade na indústria do Paraná, visando a mudança de vida dos alunos e a melhoria do resultado das indústrias paranaenses, que necessitam constantemente de mão de obra qualificada e atualizada.

LEIA AINDA – Rua de Curitiba passa a ter sentido único perto de colégio a partir desta segunda

“O Emprega Senai da Construção surgiu com o propósito de ampliar o conhecimento do setor da construção civil na comunidade, incentivar a capacitação profissional de modo geral, mas principalmente de promover o encontro de profissionais qualificados com ofertas de empregos reais no setor da construção civil”, explica a coordenadora.

Cadastro em curso e inscrição em vagas

Durante a feira de empregos na CIC, a van Emprega Senai estará no local com equipes do Sistema Fiep para prestar orientações sobre como efetuar o cadastro na plataforma Emprega Senai, que conecta os interessados às vagas disponíveis na indústria e apresenta os cursos técnicos gratuitos para homens e mulheres. Nestes dias, também será possível fazer as inscrições dos interessados em se qualificar para conquistar as melhores vagas.

VIU ESSA? Passinhos dos anos 80 estão de volta! Grupo Flashback faz sucesso em Curitiba

A ação é promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção no Estado do Paraná (Sinduscon-PR) e pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep-PR), com o apoio da Prefeitura de Curitiba, da Fundação de Ação Social (FAS), da Urbanização de Curitiba (Urbs) e da Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Amep).

Serviço

Emprega Senai da Construção
Data: terça (26) e quarta-feira (27)
Horário: das 9h às 16h
Local: ao lado do Terminal da CIC, que fica na Rua São Severino, 205

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.