44 mil vagas!!

Quer viajar o mundo e ainda ganhar dinheiro em 2023? Cruzeiros estão contratando

cruzeiro navio
Imagem: divulgação.

Nessa época do ano em que as pessoas fazem planos para o futuro, um mercado de trabalho relativamente pouco conhecido pode oferecer uma boa oportunidade de emprego. Em meio à retomada do setor, um dos mais afetados pela pandemia do coronavírus, as grandes companhias de cruzeiros internacionais divulgaram seus quadros de vagas e esperam contratar tripulantes para o ano que vem. Estima-se, segundo a Revista Hotéis, que o setor tem expectativa de criar 44 mil empregos e gerar um impacto de R$ 3,8 bilhões na economia brasileira.

Entre os cargos mais procurados, estão o de Waiter, que é o profissional responsável por atender os clientes, recepcioná-los e servir bebidas, o de Nursery Counselor, pessoa que interage e supervisiona as crianças do berçário, e também vagas para cozinha (food production e food services). Isso sem contar as outras vagas em nível técnico que também são ofertadas.

LEIA TAMBÉM:

>> Beto Madalosso acerta detalhes do Sambiquira, seu novo boteco em Curitiba

>> Moradores criam boneco inusitado para denunciar buraco em rua de Paranaguá

Pré-requisitos

Para se candidatar a uma das vagas, é preciso ter mais de 18 anos, sem limitação de idade máxima. Outros pré-requisitos principais são a experiência na função que deseja desempenhar – embora algumas posições de auxiliar dispensam essa experiência preliminar –, e nível intermediário de inglês, já que toda a conversação no cruzeiro é nesta língua. Tirando isso, não existe nenhuma restrição aos candidatos.

Para participar dos processos seletivos, é preciso encontrar uma agência que faça esse serviço de recrutamento e atue como uma ponte entre o candidato e a companhia de cruzeiros. No Brasil, uma das mais procuradas é a Internacional Serviços Marítimos Brasil (ISMBR), que há mais de 10 anos presta esse serviço e gera bons números de contratação. Para se candidatar a uma vaga, basta entrar no site da empresa e buscar a aba “candidate-se”.

Após fazer o seu cadastro e seguir os demais passos, já estará participando do processo seletivo para trabalhar em cruzeiros internacionais. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas, mas o candidato será o responsável pelos eventuais custos na confecção de passaporte ou no deslocamento até o porto de embarque, caso seja contratado.

De acordo com a empresa, os benefícios de trabalhar a bordo nas grandes companhias internacionais, como Disney Cruise Line, Costa Crociere e Royal Caribbean, são muitos. Dentre eles, salário em dólar, experiência sociocultural, destaque no currículo e aprimoramento do inglês.

A empresa tem uma unidade em Curitiba, no Bairro Cabral.

Serviço

ISMBR – Internacional Serviços Marítimos Brasil
Endereço: Rua dos Funcionários, 906 – Cabral
Curitiba/PR, 80035-050, Brasil
Telefone: (41) 3049-3316
site: https://ismbr.net.br/

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.