Adúltero sem perdão

‘Pulada de cerca’ de marido acaba em tragédia na RMC

O empresário José Arivilton Ferreira, 39 anos, confiou no perdão da esposa, grávida de 5 meses, mas foi morto com um tiro no rosto na frente da filha de 12 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira (09), na Rua Santo Inácio, Emiliano Perneta, em Pinhais. Nas redes sociais, o casal, que era evangélico, parecia levar uma vida tranquila, com declarações de amor e postagens de fotos. O nome da filha que está por vir também já estava escolhido e divulgado entre tantos recados entre eles. Mas tudo mudou em poucas horas na noite de terça-feira.

Bate-boca

José confessou à Rosana Alencar da Silva, 31 anos, com quem era casado há 14 anos, que mantinha uma relação extraconjugal com uma funcionária da empresa do casal.

Os dois discutiram, o empresário pegou um revólver calibre 38, que mantinha embaixo do colchão, colocou-o sobre o criado mudo e disse à Rosana que ela poderia fazer o que quisesse com a vida dele.

A mulher não perdoou o adultério e atirou no rosto do pai de seus filhos. O Siate foi acionado, mas José morreu na frente da filha. Rosana confessou o assassinato assim que a Polícia Militar chegou. “Ela não saiu da casa. Está arrependida, mas foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e encaminhada para o Complexo Médico Penal”, contou o delegado de Pinhais, Fábio Amaro.

A filha do casal aguarda, com parentes, decisão da Vara de Infância e Juventude sobre quem ficará com sua guarda.