Falcatrua!

Policial é suspeito de causar prejuízo de R$ 55 mil ao abastecer viatura de forma irregular

Foto: Arquivo/Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Um investigador de polícia de 43 anos de idade é suspeito usar indevidamente o cartão destinado para o abastecimento de viaturas em postos de combustíveis em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Segundo as investigações, o policial registrava encher o tanque da viatura, mas colocava quantidade inferior, ficando com a diferença em dinheiro. A suspeita é que este servidor tenha causado um prejuízo de R$ 55 mil aos cofres públicos.

+Leia mais! Jovem de família devastada pela covid-19 na região de Curitiba alerta: “o vírus é perigoso sim!”

São dois mandados de busca e apreensão sendo cumpridos em endereços relacionados ao investigador de polícia. Em uma das buscas, na casa do servidor, policiais encontraram 120 gramas de maconha, o que rendeu uma autuação em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, a Polícia Civil faz buscas no posto de combustíveis no qual o policial abastecia a viatura.

Peculato

Além do tráfico, o investigador poderá responder por peculato, quando um funcionário público se utiliza do cargo para desviar dinheiro. As investigações seguem e logo mais detalhes serão divulgados.

+Viu essa? Veja quais são as regionais com mais casos de coronavírus em Curitiba


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?