Duas mortes

Polícia procura mais um envolvido em acidente grave após suposto racha em Curitiba

acidente fanny video
Foto: imagem / câmera de segurança.

A Polícia Civil procura o segundo suspeito de ter se envolvido num acidente após um suposto racha na noite de segunda-feira (17), no bairro Fanny, em Curitiba. Uma câmera de segurança instalada em uma panificadora flagrou um grave acidente entre dois veículos. Uma mulher morreu na hora e três pessoas ficaram feridas na batida. Já na quarta-feira (19), foi confirmada a morte de mais um homem vítima do acidente.

Em entrevista coletiva na quinta-feira (20), o delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), disse que o motorista de um carro preto pode ser o segundo suspeito envolvido no suposto racha. Santana confirmou que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela criminalística. O primeiro suspeito foi preso em flagrante.

+ Leia também: Escolas e CMEIs de Curitiba terão grana extra para ações de segurança

“As diligências prosseguem no âmbito da Polícia Civil. Vamos realizar, nos próximos dias, as oitivas de algumas testemunhas e estamos, também, na posse de imagens de monitoramento do local. Essas imagens estão sendo remetidas ao Instituto de Criminalística para laudo da dinâmica do acidente”, explicou.

Em nota para a Tribuna nesta sexta-feira (21), a PCPR informou que “o Delegado Edgar continua trabalhando no caso e até o momento não tem nenhuma novidade.

Como foi o aciente

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Santa Bernadete com a Avenida Henry Ford e a suspeita é que o veículo atingido tenha furado a preferencial. Segundo o portal G1, testemunhas chegaram a falar em racha para a Polícia Militar.

A mulher que morreu estava no carro vermelho, que cruzou a Avenida Santa Bernadete e foi atingido em cheio pelo carro branco. Duas outras pessoas que estavam no carro vermelho ficaram feridas e foram encaminhadas em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

No carro branco, que seguia pela Santa Bernadete, uma passageira ficou ferida e encaminhada ao hospital.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.