Marido envolvido

Polícia conclui e dá detalhes do assassinato brutal de Franciele Gusso, na grande Curitiba

Imagem mostra Franciele Gusso Rigoni, vítima de assassinato na grande Curitiba
Crime ocorreu na região metropolitana de Curitiba e chocou. Foto: Reprodução.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava o homicídio de Franciele Gusso Rigoni, de 36 anos, ocorrido em maio deste ano, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Dois homens, incluindo o marido da vítima, foram presos durante as investigações, suspeitos de cometer a ação criminosa. 

No dia 31 de maio, o corpo da vítima foi localizado no banco de um veículo. De acordo com as investigações, na data do crime, o companheiro de Rigoni saiu da casa onde moravam, na RMC, e buscou o segundo envolvido no crime.  

+Leia mais! Região Metropolitana de Curitiba vê busca por imóveis maiores ‘explodir’; veja os mais desejados

“No caminho de volta para a casa eles pararam em um comércio para comprar uma touca e um par de luvas. Na sequência, os dois seguiram até a residência, e o segundo suspeito ficou escondido no banco traseiro do carro até o momento oportuno de entrar na casa e matar a Franciele, que estava deitada no sofá”, explicou o delegado Herculano de Abreu, da Polícia Civil do Paraná.

Cena do crime foi limpa pelos assassinos

Após o crime, os indivíduos limparam a sala para eliminar o sangue e colocaram o corpo da vítima no banco do veículo, ainda colocaram o tapete da sala no porta-malas. Na tentativa de criar um álibi, o marido da vítima foi deixado próximo a uma loja de materiais de construção, no bairro Atuba, onde fez orçamento de móveis para piscina, e o segundo suspeito seguiu até Quatro Barras, também na RMC, onde tentou queimar o tapete. 

Ainda de acordo com o delegado, os dois homens foram indiciados por homicídio qualificado mediante promessa de recompensa, traição e emboscada ou mediante outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. Eles também devem responder por fraude processual.

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?
Vote na enquete!

Avenida importante de Curitiba vive impasse! Qual é a melhor solução?

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia
Amarelo simpático!

Empresário de Curitiba conquista todos com esse veículo famoso na Índia

Rapazes têm dia digno de
VÍDEO

Rapazes têm dia digno de “Superhomem” em Curitiba; O que eles fizeram foi INCRÍVEL!!!

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.