Opa!

Novo Jacomar em Curitiba; Supermercado terá investimento de R$ 35 milhões

Fachada do novo Jacomar. Imagem: Divulgação

Alô Novo Mundo e região sul de Curitiba! A partir do dia 26 de setembro, o Grupo Jacomar inaugura sua 18ª loja. A loja Pedro Gusso terá 9.500 m², gerando mais de 130 empregos diretos e com um investimento de R$ 35 milhões.

O supermercado é o primeira da rede desta região na capital paranaense. O Jacomar Pedro Gusso terá o maior Espaço Gourmet da rede com buffet e serviço diário de alimentação, além de cardápio especial com opção de lanches práticos para facilitar a rotina dos moradores da região. Anexo à loja os clientes ainda contarão com mais de 200 vagas de estacionamento coberto e 21 caixas, quatro deles no modelo de autoatendimento.

A loja também contará com serviços de barbearia, clínica de estética, vestuário, calçados, alimentação e quiosques com serviços diversos. “Todo o nosso esforço é para oferecer sempre o melhor aos clientes da rede, garantindo bom atendimento e qualidade nos serviços para todos que frequentam nossas lojas. Temos planos de expansão ainda maiores e a inauguração desta nova unidade é uma grande satisfação e também uma forma de honrar a história do Jacomar”, disse Harri Pankratz, diretor-presidente do Grupo.

A expansão faz parte do objetivo de ampliar cada vez mais o atendimento. A origem da rede aconteceu em 1966 com Jacob e Maria Pankratz, falecida em 2021, e seus 8 filhos, que hoje administram o grupo. O negócio que começou com uma pequena mercearia, no bairro Boqueirão, hoje conta com 18 lojas, 3 autopostos e um moderno centro de distribuição em Curitiba e Região Metropolitana e mais de 2.700 colaboradores.

+Leia mais! Supermercado de Curitiba aposta em tradição de família, na contramão da concorrência

“O cliente que frequenta o Jacomar sabe que encontrará atendimento especial como por exemplo no açougue, com o corte de carnes no balcão, a pedido do cliente. Na Padaria e Confeitaria, ele encontra produtos artesanais e pães frescos, além de contar com um hortifruti abastecido diariamente, através da parceria que temos com produtores regionais”, contou Harri.

Novo Jacomar em Curitiba

Durante a primeira semana de funcionamento da nova loja, quem passar pelo Jacomar na rua Pedro Gusso, 1089, vai poder aproveitar atrações como o tradicional bolo de inauguração, oficinas com balões e pintura de rosto, shows com personagens, carrinhos de algodão doce e pipoca, cabine fotográfica e brinquedos infláveis para a criançada. Os adultos poderão participar de blitzes com diversos brindes, além de degustações de produtos da loja.

“Convidamos todos os moradores da região a prestigiar essa nova loja e conhecer o motivo de o Jacomar conquistar tanto espaço em Curitiba e Região Metropolitana”, completou o diretor.

Por fim, a nova loja Jacomar vai seguir a tradição, a de não abrir aos domingos, um princípio que não se altera desde a década de 1960.

Serviço: Jacomar Pedro Gusso

Endereço: Rua Pedro Gusso, 1089, Novo Mundo, Curitiba

Horário de atendimento: Segunda a Sábado: 8h às 22 horas

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.