Conceito Muffato Malls

Novo atacadista vai inaugurar loja na região metropolitana de Curitiba

Novo Max Atacadista Campo Largo
O novo atacarejo deve gerar 300 vagas de empregos.| Foto: Tiago Trindade

A cidade de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, ganhará um novo Max Atacadista. A bandeira de atacarejo do Grupo Muffato tem objetivo vender mais barato, com preços de atacado direto ao consumidor final. O novo atacarejo pode gerar cerca de 300 vagas de empregos. Além da nova loja, o Grupo Muffato também deve inaugurar em breve um mega shopping a céu aberto em Curitiba com supermercado. Veja fotos do novo Max Atacadista a seguir!

De acordo com o Grupo Muffato, o layout promete ser moderno e inovador, seguindo o padrão de atacarejo completo, com previsão de gerar mais de 300 postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos. As contratações e treinamento de novos colaboradores começam em breve e os interessados já podem fazer o cadastro no site https://grupomuffatovagas.gupy.io/. A previsão de inauguração é para último trimestre de 2023.

+ Leia mais: Cassol Centerlar vai abrir primeira unidade na RMC; investimento é de R$ 10 milhões!

O empreendimento tem acesso privilegiado, pela rua Padre Natal Pigato, 362, bem perto da avenida Arlindo Chemim. O prédio terá mais de 15 mil m² de área construída, com amplo estacionamento coberto, e é a primeira unidade do Grupo Muffato na cidade. Nesta terça-feira (30), o Grupo Muffato vai realizar uma reunião com o prefeito Maurício Roberto Rivabem, às 11h, na Sede do Poder Executivo de Campo Largo.

Conceito Muffato Malls

O novo Max Atacadista com conceito Muffato Malls será inagurado em Curitiba, no bairro Uberaba. A unidade, prevista para inaugurar em 2024, contará com uma alameda de serviços, com cafeteria e quiosques de produtos diversos.

O modelo, no conceito Muffato Malls, faz sucesso por trazer ganhos para clientes e parceiros, sejam empreendedores de marcas locais ou franquias. Os espaços já podem ser negociados com a equipe de do Muffato Malls. O contato para negociação de espaços na galeria é (45) 4009 5003 e imobiliario@grupomuffato.com.br.

Segundo o diretor do grupo Eduardo Muffato, chegar a Campo Largo é motivo de grande alegria, ampliando a atuação do Grupo Muffato na Região Metropolitana de Curitiba e propiciando geração de emprego e renda. “A presença do Max já está trazendo impactos positivos para a cidade. Quando estiver em operação vai agregar também um modelo que proporciona economia às famílias, estimulando um ecossistema em que todos ganham”, revela.

+ Leia também: Café da Tia Anastácia! Empreendedora de Curitiba traz sabores da infância para seus clientes

O prefeito Maurício Rivabem destaca os ganhos para a cidade. “Só temos o que comemorar com a vinda de uma loja do Grupo Muffato, uma empresa 100% paranaense, para Campo Largo. Já na fase da obra, a cidade se movimenta no setor imobiliário e na construção civil. Depois, a população ainda vai ganhar com a geração de empregos. A nossa gestão sempre buscou deixar o município melhor para atrair grandes empresas como o Max Atacadista do Grupo Muffato”, comemora.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.