Fim da festa

Noitada acaba com tiros no pescoço em Pinhais

Uma briga por causa de uma mulher pode ter sido o motivo da morte de Valdemir Pereira de Almeida, 20 anos. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça, por volta das 5h de sábado (10), na saída de um bailão, quase na esquina da Rua Carlos Bernardo Michel, com a Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais.

Na hora do crime ele conversava com uma mulher, que segundo testemunhas, ele havia conhecido durante a noite. Uma pessoa do relacionamento dela chegou até onde eles estavam e efetuou o disparo que acertou o pescoço de Valdemir que morreu na hora.

O irmão do rapaz, e alguns amigos estavam inconformados no local e não quiseram dar informações sobre a vida dele. A polícia acredita que o crime tenha uma motivação passional.

A cadete Luiza, do 20.º Batalhão da Polícia Militar disse que não recebeu nenhuma informação sobre algo ilícito que o rapaz estivesse envolvido e que pudesse motivar o crime.

“Segundo os amigos e familiares, ele era uma pessoa boa e não tinha motivos para ser morto desta forma. Por conta disso, a possibilidade de ele ter sido vítima de um crime passional não foi descartada”, contou a cadete.

Ela disse também, que ninguém deu informações sobre alguma confusão dentro do estabelecimento, apenas que ele estava conversando com a moça que havia conhecido no local.